Ele ou ela é um membro importante de sua equipe de saúde pessoal.

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Eles também não estão conectados a um escritório de cobrança separado que
possa pesquisar e enviar solicitações posteriormente, como o consultório do
seu médico. Normalmente, a interação da farmácia com sua seguradora ocorre
no momento em que ela processa sua receita. Você deve ligar para sua
companhia de seguros com quaisquer preocupações de cobertura que você
tenha.
NÃO presuma que sua farmácia pode modificar seu co-pagamento ou outros
detalhes de benefícios de cobertura. Às vezes, a equipe da farmácia pode
ajudá-lo ligando para sua companhia de seguros, mas entenda que isso pode
aumentar o tempo de espera para outros clientes.
FAÇA perguntas ao farmacêutico sobre suas prescrições, novas ou
recarregadas. É por isso que, sempre que possível, é uma boa ideia usar a
mesma farmácia para todas as suas prescrições, para que seu farmacêutico
esteja ciente de todos os medicamentos que você usa e possa observar
possíveis interações adversas.
NÃO hesite em ligar para o seu farmacêutico para obter respostas e conselhos
se tiver dúvidas depois de sair da farmácia.