Ações a Tomar pelo governo

Em mais de 40% dos casos de consulta eletrônica, foi considerada uma visita presencial ao especialista, mas foi considerada desnecessária após a consulta eletrônica. Isto reduziu os tempos de espera desnecessários para os pacientes e libertou recursos especializados para os pacientes que mais precisavam deles. Quando um paciente precisava de uma consulta com um especialista, essas visitas eram muitas vezes mais eficientes e produtivas devido às etapas ou tratamentos iniciados na consulta eletrônica antes da consulta presencial.

Em quase 60% dos casos, os especialistas forneceram informações para ajudar os prestadores de cuidados primários a prestar os melhores cuidados possíveis aos seus pacientes, gerando experiências positivas para os prestadores de cuidados. Apoiar os pacientes e os prestadores de cuidados com a saúde em todas as fases do percurso dos cuidados com a saúde, garantindo cuidados primários eficazes, é a base de um sistema de cuidados com a saúde integrado.

Trabalhar com profissionais de cuidados com a saúde para garantir que todos os pacientes – especialmente aqueles com necessidades complexas – estejam bem ligados a uma gama completa de serviços de cuidados com a saúde na comunidade. O prestador de cuidados primários e a equipa prestam cuidados básicos na “casa” médica do paciente e devem ser incentivados a ligar os pacientes de forma rápida e eficiente a serviços adicionais, conforme necessário.

Trabalhar com os prestadores de cuidados primários para garantir que dispõem de ferramentas de partilha de informações e de referência para se conectarem com todos os prestadores comunitários apropriados, permitindo aos pacientes uma transição sem problemas, com a participação sustentada dos cuidados primários. unha encravada como tratar a inflamação