Em outras palavras, é o argumento de venda que ajuda a convencer clientes em potencial a trabalhar com você.

Em vez de criar diferentes kits de mídia para diferentes redes sociais, você só
precisa criar um que contenha informações sobre suas estatísticas em todas as
plataformas. Deve incluir os seguintes detalhes importantes: Tente compilar
todas essas informações em uma apresentação visual atraente para que você
se destaque do resto. Não se esqueça de usar paletas de cores, fontes e
imagens que se ajustem à identidade de sua marca pessoal.
Em seguida, vem a parte em que você encontra marcas para fazer
parceria. Você pode entrar em contato com as marcas diretamente ou até

mesmo participar de redes de marketing de influenciadores que podem conectá-
lo às campanhas certas.
https://blog.lastlink.com/digital-influencer/
No entanto, estes não podem garantir que você se

conectará com as marcas pelas quais é apaixonado.
Certifique-se de ser exigente com suas parcerias, não importa o quão
desesperado você esteja para encontrar trabalho. Idealmente, você só deve
trabalhar com marcas cujos valores se alinham aos seus, para que possa manter
a autenticidade e a credibilidade com seu público.
Uma dica profissional para ser descoberto por marcas organicamente é
participar e / ou iniciar uma conversa sobre o alcance de seu parceiro de marca
ideal.