Alongamento Corporal

Veja aqui
Os alongamentos totais do corpo não apenas são bons, mas ajudam a prevenir lesões, aumentam a flexibilidade e liberam seus músculos. Como estamos quase na metade do Desafio Better Together, ficamos impressionados com o compromisso de todos em esmagar o máximo de classes possível. ( PS- Se ainda não te inscreveste para o desafio, ainda vais a tempo! A recuperação é crucial para reparar o corpo, especialmente quando estamos nos esforçando muito.

O treinador Lany selecionou três trechos para ajudá-lo a desacelerar a cada noite, recuperar e nos preparar para o dia seguinte. Aqui estão alongamentos totais do corpo que você deve fazer todas as noites! Lembre-se: o alongamento nunca deve ser doloroso. Se for, relaxe um pouco e respire no movimento. Pose de pombo – A configuração: Comece no cão para baixo ou de quatro e lentamente desloque-se para a frente em uma prancha alta enquanto leva o joelho direito em direção à mão direita.

Abaixe lentamente os quadris no chão – o tornozelo direito ficará inclinado em direção ao quadril esquerdo. Estenda a perna esquerda até onde seus quadris permitirem. Mantenha os quadris alinhados ao chão. Você deve sentir um alongamento no glúteo direito e possivelmente no flexor do quadril esquerdo. Dica: você pode ficar ereto nessa posição, apoiando-se nas mãos ou pode aprofundar o alongamento e dobrar o tronco para a frente em direção ao chão. Faça isso caminhando com as mãos para a frente e deixando o peito descansar no chão. O alongamento: Mantenha esse alongamento por 30 a 90 segundos e repita do outro lado. Respire profundamente no alongamento.